Notícias

Circuito Sesc de Corridas lança primeiro lote de inscrições

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) lançará o primeiro lote de inscrições da etapa Natal do Circuito Sesc de Corridas, na quarta-feira, 1º de março, com valores a partir de R$ 45,00, e percursos de 5 e 10 quilômetros. A competição está programada para o dia 1º de maio, feriado do Trabalhador, a partir das 15h30 e neste ano será realizada em um novo local, no largo da Arena das Dunas com expectativa de atrair mais de três mil competidores.

As inscrições seguem até o dia 20 de abril, ou enquanto houver vagas, pelo site sescrn.com.br, onde t...

Veja mais

Circuito SESC de corridas

Inscrições abertas para o Circuito Sesc de Corridas 2018 A partir deste ano, a antiga Corrida do Comerciário, realizada no dia 1º de maio, passa a integrar o Circuito Sesc de Corridas.

A partir do dia 19 de março, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, categoria infantil e pessoas com deficiências (PCD) podem se inscrever no Circuito Sesc de Corrida.

A inscrição para a competição que acontece no 1º de maio é realizada pelo www.sescrn.com.br. Para a categoria Comunidade, o período de inscrição inicia a partir do dia 01/0...

Veja mais

Sesc realiza 2ª Paracopa

Pelo segundo o ano consecutivo, será realizada no Sesc Cidade Alta, em Natal, a Paracopa. O evento, que promove a inclusão por meio do esporte, é uma realização do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio. A 2ª Paracopa Sesc acontece nos dias 09 e 10 de junho, e contará com a participação do paratleta campeão mundial de natação, Clodoaldo Silva. As inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta.
A primeira atividade será uma palestra no dia 09 de junho, às 18...

Veja mais