Notícias

Confira o resultado do último dia da 69ª prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado

Aconteceu nesse último final de semana uma das mais antigas provas de ciclismo do Brasil, a 69ª Porva Ciclística Governador Dix-Sept Rosado, o evento contou com a participação de atletas de várias estados do país.

Confira o resultado das categorias:

MOUNTAIN BIKE

01  – Josevan Vieira
02 – Denys Aderaldo de Santana
03 – Carlos Alberto Jales
04 – Francisco da Silva Júnior
05 – Irnaais Gomes de Carvalho
06 – Roberio Pereira da Silva
07 – Jhonatan Samuel Silva Souza
08 – Wilton Helio Bezerra
09 – João Vitor Dantas da Silva
10 – Er...

Veja mais

Inscrições da 69ª Prova Ciclística Governador Dix Sept Rosado

Uma das mais antigas competições do país, a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado acontece em sua 69ª edição. Realizada pela Prefeitura de Mossoró, esse ano a prova acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, atraindo competidores de todo o país. As inscrições para competição serão iniciadas na próxima quarta-feira (28) e se encerram no dia 18 de setembro. “Esse ano as inscrições só poderão ser feitas pela internet, respeitando rigorosamente o prazo divulgado”, destaca o secretário Executivo de Esporte e Lazer, Aldo Gondim.

Para a efetiva...

Veja mais

Potiguares comemoram primeiro Dia Nacional do Ciclista

Este domingo (19) marca a primeira comemoração oficial do Dia Nacional do Ciclista, após sanção de lei realizada no final de 2017. A data é celebrada por atletas amadores e profissionais que contabiizam várias vantagens da prática esportiva. 

É o caso do empresário potiguar Diogo Campos Almeida, de 35 anos, que é ciclista há cinco anos. A paixão por pedalar surgiu durante uma viagem ao Rio de Janeiro. “Aluguei uma bicicleta e pedalei pela orla. Quando voltei para Natal, comprei logo uma bicicleta. Não preciso dizer que foi viciante”, relata....

Veja mais

13ª edição da Copa Pauferrense de Ciclismo

A Prefeitura de Pau dos Ferros irá realizar a 13ª edição da Copa Pauferrense de Ciclismo. A competição será realizada no dia 22 de abril de 2018, às 8 horas, e ocorrerá na Av. Getúlio Vargas, nas imediações da sede da Prefeitura.
A premiação que será dividida entre os vencedores é de R$ 9.700 mil. Os atletas pau-ferrenses que conseguirem melhores posições em cada categoria irão receber um prêmio extra.
As provas de ciclismo serão divididas nas seguintes categorias: Elite; Master A; MTB Feminino e MTB Open.
As inscrições para aqueles que dese...

Veja mais

68ª Prova Governador Dix-sept Rosado de Ciclismo

A tradicional Prova de Ciclismo Governador Dix-sept Rosado, vai para sua 68ª edição, uma das mais antigas provas do país, acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro. O evento será realizado em circuito de rua, compreendendo toda a Avenida Rio Branco, com saída e chegada em frente ao Memorial da Resistência.

A Prefeitura de Mossoró realiza o evento com a direção da FNC - Federação Norteriograndense de Ciclismo e a supervisão da CBC - Confederação Brasileira de Ciclismo.

A Prova de Ciclismo Governador Dix-sept Rosado tem o objetivo de fortalec...

Veja mais