Progesp realiza Corrida de Rua e atividades físicas abertas ao público

18 de Setembro de 2018 às 22:29

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), em parceria com o Departamento de Educação Física (DEF), inscreve, até 26 de setembro, para Corrida de Rua do VIII Circuito Qualidade de Vida da UFRN, que acontece no dia 3 de outubro, quarta-feira, às 14h. A concentração para o evento acontece no Ginásio Poliesportivo I, no campus central.

O evento esportivo faz parte das comemorações do Mês do Servidor, que este ano tem como tema Os 60 anos da UFRN. O percurso de 6 km começa na pista de atletismo, próximo ao Ginásio, e segue até o anel viário do campus. Além da Corrida de Rua haverá uma Caminhada Rosa, com percurso menor, de 3 km, que acontece por dentro do campus, nas áreas próximas à reitoria e adjacências. Um espaço infantil será montado, em apoio aos participantes  acompanhados de crianças de 6 a 12 anos.

Há 200 vagas abertas para servidores efetivos, terceirizados e contratados, e 300 vagas para discentes e comunidade externa. As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico através deste link. Além da corrida e caminhada, haverá a promoção de outras atividades, como Treinamento Funcional, com 30 vagas disponíveis a serem preenchidas no dia do evento. Todos os participantes receberão medalha de participação.

A relação dos inscritos será divulgada a partir das 12h do dia 28 de setembro, no site da Progesp, e também encaminhada via e-mail aos interessados. Mais informações no regulamento ou pelos telefones 3342-2296 (ramal 4), 9474-6674 ou ainda pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Fonte: http://www.ufrn.br/imprensa/noticias/19715/progesp-abre-inscricoes-para-corrida-dos-60-anos-da-ufrn

Assuntos:

UFRN