Meia Maratona do Sol

4 de Novembro de 2015 às 10:26

Os mais de 5 mil corredores amadores e profissionais inscritos na Meia Maratona do Sol podem buscar os kits para participar da prova a partir desta quarta-feira. A entrega será realizada na concessionária Toyolex, que fica na BR-101, no horário das 10h às 18h, até sexta-feira.

O atleta precisa apresentar um documento oficial com foto e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Armazém da Caridade. A Meia do Sol, em Natal, está marcada para sábado, com largada programada para as 16h, na Arena das Dunas. A prova conta com três percursos distintos - 5 km, 10 km e 21 km. 

Os atletas vão seguir pela marginal da BR-101, acessando o campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte pela Avenida Passeio dos Girassóis, seguindo até a Avenida Dr. Solon de Miranda Galvão até a Engenheiro Roberto Freire, pelo anel viário da universidade e seguindo até o início da Via Costeira, quando retorna ao estádio, no bairro de Lagoa Nova.

Estrutura

Os participantes poderão contar com estacionamento próprio na Arena das Dunas, banheiros químicos, postos de hidratação que poderão ser acessados pelos atletas durante todo o trajeto a cada 2,5 km, além de monitoramento do tempo de corrida e estrutura médica. Será disponibilizado também para os inscritos um seguro de vida, que cobre possíveis eventualidades para aqueles atletas que necessitem de atendimento médico.

Fonte: globoesporte.globo.com/rn/eu-atleta/noticia/2015/11/kits-da-meia-maratona-do-sol-sao-entregues-partir-desta-quarta-feira.html

Assuntos:

Meia do Sol Maratona