Corrida UNP 20 Anos

5 de Agosto de 2022 às 09:05

Este ano, a Universidade Potiguar (UnP), Campus Mossoró, celebra 20 anos de atuação. Na programação de comemoração será realizada a Corrida UnP 20 Anos no próximo dia 09 de outubro. As inscrições já estão abertas e seguem até 09 de setembro para atletas de ambos os sexos, masculino e feminino, nas categorias 5km e 10km.

Até o dia 11 de agosto é possível se inscrever em lote promocional. Os participantes podem escolher entre as categorias 5km e 10km, nas quais estarão disponíveis dois kits: Kit Medalha (Número de peito + Medalha de metal pós-prova + Hidratação + Kit fruta + Chip cronometragem) e Kit Completo (Camiseta em poliamida + Número de peito + Medalha de metal pós-prova + Hidratação + Kit fruta + Chip cronometragem).

As inscrições podem ser realizadas via internet pelo link www.tesportes.com.br/corridaunp20anos. Na ocasião é preciso concordar com o regulamento e termo de responsabilidade para concluir a inscrição.

A idade mínima para participação na categoria 5Km é de 14 anos e na categoria 10km é de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2022. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da categoria 5Km e desde que haja obrigatoriamente autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe, ou de um responsável legal.

Os vencedores da Corrida UnP 20 Anos receberão troféus como premiação. O evento é uma realização da UnP com organização da empresa T_Esportes. Dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas através do e-mail contato@tesportes.com.br

Assuntos:

Corrida UNP