Meia do Sol traz serviços exclusivos!

21 de Setembro de 2016 às 08:05

Pensando em oferecer uma experiência mais completa aos corredores, são oferecidos três diferentes tipos de kits do atleta. Novidade deste ano é uma maior variedade de itens e serviços exclusivos.

Todos os meio-maratonistas de Natal e de todo o Brasil estão convidados a irem correndo acessar o site oficial da terceira edição da Meia Maratona do Sol –  www.meiadosol.com.br – para realizar inscrição da prova. A Meia do Sol, maior corrida de rua do Rio Grande do Norte, será realizada no dia 12 de novembro em Natal e oferece aos atletas as modalidades de 5, 10 e 21 quilômetros. A prova que ganhou o coração dos corredores chega consolidada à sua terceira edição e vem repleta de novidades.

A equipe organizadora da Meia Maratona do Sol tem como meta oferecer aos participantes um evento ainda melhor do que as edições anteriores. Por isso, a infraestrutura e assistência ao atleta serão ampliadas. Entre os novos benefícios que o corredor pode adquirir para viver a experiência da Meia de forma ainda mais completa, estão os kits do atleta, que contam com três tipos específicos, fazendo com que cada competidor tenha total liberdade para escolher os serviços que mais se encaixam no seu perfil.

Os três tipos diferentes de kits são oferecidos no momento da inscrição: desde o mais básico, composto apenas por camiseta; passando por um intermediário que terá mais itens, como saco-mochila e boné; até o kit premium, com itens de qualidade superior, além de atrativos exclusivos durante a competição. Todos os produtos e serviços postos ao dispor dos corredores são de ótima qualidade, para eles cumprirem a prova com conforto, satisfação e excelência. A exemplo, destacamos a camiseta em poliamida de alta qualidade – material ideal para roupas esportivas – que proporciona aos atletas a sensação de leveza, mesmo quando molhada, além do boné especial para corrida.

Sem dúvidas, o tipo de kit adquirido é mais que um simples detalhe, porque pode trazer mais empolgação e bem-estar aos participantes da corrida. Para os atletas que buscam uma estrutura ainda mais completa de prova, o kit 3 se mostra ideal. A proposta deste kit é promover maior suporte durante a competição, em que o atleta terá acesso a serviços exclusivos, além de camisa da prova, camisa de manga longa com proteção ultravioleta (UV) ideal para o clima de Natal, boné, toalha de rosto, mochila, manual do atleta, número de peito e chip. Conta ainda com área exclusiva dispondo de Buffet, massagem e hidratação. Todos os competidores podem adquirir este kit, independentemente de estarem disputando 5, 10 ou 21 km.

Além da opção de um kit ainda mais completo, a Meia do Sol também conta com outros benefícios, tudo pensando em trazer maior comodidade e segurança aos competidores. Elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a competição também cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e CREA, e tem o intuito de oferecer a melhor experiência para o atleta, consolidando Natal no roteiro das melhores provas de corrida do Brasil.

Para Nivaldo Pereira, seguir as normas é colocar o atleta em primeiro lugar. “Pensamos muito nos atletas, em garantir a eles toda segurança, estrutura e condições adequadas para participarem da corrida. Seguimos todas as normas e procedimentos à risca, pois estamos lidando com vidas, pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida, saúde e bem estar. Por isso, somos uma corrida oficial, em sua terceira edição, e com muitos atletas participando novamente”, ressalta.

O primeiro lote para a compra dos três tipos de kits dos atletas estará à venda com preço promocional até o dia 31 de agosto. A terceira edição da Meia Maratona do Sol é organizada pela HC Sports e Fábrica de Esportes, contando com os patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Cosern (Grupo Neoenergia), Midway Mall, Santa Maria e Unimed Natal. As empresas WM Fitness e Ponta do Sol (Tourism and Travel) são os parceiros oficiais da prova, que conta ainda com o apoio da Tribuna do Norte, da CBAt e da FNA, além da parceria social com o Armazém da caridade.

Assuntos:

MeiadoSol