Em Natal, Parque da Cidade terá locação de bicicletas

19 de Outubro de 2016 às 08:19

A locação de bicicletas será mais um serviço oferecido pelo Parque Natural Municipal da Cidade do Natal Dom Nivaldo Monte, ou simplesmente Parque da Cidade, como é mais conhecido. O parque abrange os bairros Pitimbu, Candelária e Cidade Nova, na Zona Sul de Natal.

A novidade é representada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), que tornou público nesta segunda-feira (17) um edital para empresas interessadas em prestar o serviço. O funcionamento acontecerá de 8h às 18h, de terça a domingo, incluindo feriados.

De acordo com o edital, a prestação de serviços das locadoras de bicicletas deverão oferecer, entre outras propostas, equipamentos de proteção individual em bom estado e monitores para orientação de uso.

“Os interessados poderão sugerir alterações na forma de exploração dos serviços, de modo a viabilizar o negócio e atender aos interesses da população", frisa ainda o chamamento público de bicicletário destinado às empresas.

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/10/em-natal-parque-da-cidade-tera-locacao-de-bicicletas.html

Foto: Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Natal (Foto: Canindé Soares/G1)