Divulgada as cidades do Circuito Pague Menos 2017

25 de Janeiro de 2017 às 06:52

Foram definidas as cidades que receberão em 2017 o 8º Circuito de Corridas das Farmácias Pague Menos, em 2017.

Os corredores de Natal (RN), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE) e Salvador (BA) poderão disputar as etapas programadas pela rede entre os meses de abril e outubro. Considerada um dos maiores eventos esportivos de rua do país desde a primeira edição, em 2010, a competição já atraiu mais de 100 mil participantes em 24 etapas distribuídas por 16 cidades. As datas ainda não foram divulgadas.

“A cada edição, permitimos a atletas e moradores de diversas localidades participarem dessa festa, um estímulo à prática esportiva e também à cidadania e à responsabilidade social”, ressalta Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial das Farmácias Pague Menos.

Para que pessoas de todas as idades possam participar, cada etapa é formada por percursos que variam de 1 km a 21 km. Todos os anos há a entrega de medalhas aos competidores que concluem a prova e troféus para os três primeiros colocados nas distâncias mais longas, além de premiação em dinheiro. Um dos momentos mais aguardados é a entrega de um kit com camiseta de poliamida, um chip descartável que permite o envio do tempo de cada corredor por SMS, bem como dos mais variados brindes dos patrocinadores e parceiros da rede.

Patriciana Rodrigues explica ainda que a corrida tem como base três conceitos: Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida em doações para a ABRAME – Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal; Sempre Bem Ecológico, com ações paralelas de cunho ambiental; e o Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne, por exemplo, estandes de Atenção Farmacêutica da Pague Menos e dos patrocinadores, com atrações voltadas para a saúde e beleza.

Notícia: http://www.correrpelomundo.com.br/2017/01/divulgadas-cidades-do-circuito-pague-menos-2017/

Assuntos:

CircuitoPagueMenos