Corrida PRF 191: kit do atleta começa a ser entregue nesta quinta-feira (23)

21 de Novembro de 2017 às 07:58

A entrega do kit do atleta da Corrida PRF 191 já tem data marcada. A retirada ocorrerá quinta-feira (23) e sexta-feira (24), das 9h às 18h, no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), localizado na Avenida Prefeito Omar O’Grady, em Pitimbu. Na ocasião, os participantes poderão doar um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão destinados à campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”, ação realizada no Rio Grande do Norte desde 2015.

“O kit do atleta não será entregue no dia da corrida, nem após o término da prova. A não retirada impossibilita a participação do corredor. A entrega só poderá ser feita por terceiros mediante apresentação de procuração, comprovante de pagamento e cópia de identificação do atleta inscrito, conforme orienta o regulamento do evento”, ressalta o diretor da Fábrica de Esportes Gabriel Negreiros, um dos organizadores da Corrida PRF 191.

O kit do atleta é composto por número de peito, camiseta em tecido tecnológico, chip de cronometragem eletrônica, regulamento da prova e brinde do patrocinador: camisa, squeeze, viseira e saco mochila.

A Corrida PRF 191 vai reunir dois mil atletas em percursos inéditos pela BR-101, com distâncias de 10 milhas, 5 milhas e 3 milhas. O evento é uma produção da HC Sports e Fábrica de Esportes, principais organizadoras de eventos esportivos do Rio Grande do Norte, e tem o objetivo de aproximar o público da Polícia Rodoviária Federal e promover saúde e qualidade de vida aos participantes.

 

Fonte: http://corridaprf191.com.br/corrida-prf-191-kit-do-atleta-comeca-a-ser-entregue-nesta-quinta-feira-23/

Assuntos:

corridaprf191